Entre os dias 14 e 16 de dezembro acontecerá a primeira reunião trienal IOTA, organizada pela Dutch Trauma Society (NVT). O encontro será realizado em Amsterdã, capital da Holanda, e reunirá os cirurgiões de trauma de todo o mundo com o objetivo de proporcionar sessões cientificas de ponta, encontros e simpósios interativos e oportunidades de networking.

O evento inaugural acontecerá em conjunto com a Conferência Internacional de Trauma NVT. Por isso, é importante ficar atento ao calendário estipulado pela organização:

• Até 1º de agosto será permitido o envio de resumos;
• Até 26 de setembro é possível fazer a pré-inscrição com desconto.

No site https://www.trauma.nl/stn/IOTA-2022 você pode encontrar informações de submissão, inscrições, opções de hospedagem e acomodações em hotéis. Reservas antecipadas são altamente recomendadas, fique atento!

O Comitê Diretor da IOTA também espera receber a 1ª turma inaugural de Fellows da IOTA (FIOTA). Esta recém-criada distinção honorária de “FIOTA” foi iniciada para reconhecer publicamente indivíduos que conquistaram um status de excelentes contribuições profissionais e alto desempenho no campo da educação e pesquisa em trauma ortopédico em todo o mundo. Cada IOTA Society tem o benefício de nomear um máximo de apenas 2% de seus membros para participar da inauguração da FIOTA 2022.

Esperamos que você se junte a nós em Amsterdã!

 

SAIBA MAIS