A rede de comunicação da Sociedade Brasileira do Trauma Ortopédico está ainda mais ampla e agora é transmitida em um conceito multicanais, full time. Os pontos de contato com o Trauma, seja por meio de conteúdo científico ou informativo, são diversos e alguns conteúdos podem ser acessados na hora que você desejar, pois estão disponíveis 24 horas por dia. E é essa abrangência – on-line, off-line, on time, full time – que forma o conceito de comunicação ALL LINE.

Cursos e treinamentos, mesas redondas, conferências nacionais e internacionais, informações sobre eventos diversos e artigos científicos estão disponíveis no site e nas redes sociais do Trauma @TraumaOrtopedico . Na  Academia SBOT foi lançado o Curso On-line em 3 módulos. Os 3 módulos já está no ar e você não paga nada para assistir: é totalmente gratuito e aberto à toda a comunidade ortopédica. Basta CLICAR AQUI PARA ASSISTIR.

E para que você não perca nenhuma atualização desses conteúdos, no seu e-mail chegam links importantes sobre temas diversos. Se você é membro do Trauma ou faz o Programa de Especialização em Trauma Ortopédico, é só manter seu e-mail atualizado em seu cadastro. Se você não é membro, mas deseja receber nossos comunicados é só se cadastrar CLICANDO AQUI

Estamos em todos os cantos para te informar e te lembrar de todas as nossas atividades.

#JuntosSomosOTrauma